PUBLICIDADE

Veja os Detalhes
Motorista dá cavalo de pau em frente à PRF, foge de posto de Goianinha sem pagar abastecimento e é preso em Canguaretama
Relatos dão conta de que o condutor teria feito uso de drogas durante todo o período em questão

Publicado em 01/12/2021 11:23 - Atualizado em 01/12/2021 11:23

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (30) a Polícia Rodoviária Federal no RN foi suprendida com a ação de um condutor de um veículo do tipo Corvette de cor vermelha ano 2014, oriundo da cidade de Recife, que de forma imprudente, praticou diversas manobras e perturbações no trânsito ao longo da BR-101, entre São José do Mipibu e Goianinha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O relato é que o veículo transitava em alta velocidade e após colidir em um caminhão na altura da cidade de Parnamirim resolveu ousar uma manobra de “cavalo de pau” em frente à unidade da PRF, em São José do Mipibu, uma verdadeira afronta à autoridade local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como se não bastasse, fugiu e após buscar abastecer na cidade de Goianinha, deixou o posto sem pagar o abastecimento.

No entanto, o que o condutor do Corvette não contava era com a pronta resposta da Polícia Rodoviária Federal que conseguiu alcançá-lo na altura da cidade de Canguaretema. Lá, após resistir aos procedimentos policias, o condutor foi preso e conduzido à delegacia de polícia civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Relatos dão conta de que o condutor teria feito uso de drogas durante todo o período em questão.

Os fatos serão apurados na delegacia, assim como as circunstancias que causaram tamanha alteração de estado do condutor que foi preso.

Blog Acelera Máxima via Blog do BG


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468