PUBLICIDADE

Litoral Sul
Multidão impressionante toma conta das ruas de Pipa/RN no fim de semana
Ainda na manhã desta segunda-feira (15) havia várias pessoas sem máscaras no distrito

Publicado em 15/02/2021 11:48 - Atualizado em 15/02/2021 11:48

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Mesmo com a proibição de eventos de carnaval no Rio Grande do Norte, por causa da pandemia da Covid-19, as aglomerações não deixaram de acontecer em Natal e na famosa praia da Pipa, no município de Tibau do Sul. Vários casos foram registrados desde a última sexta-feira (12).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar informou que registrou pelo menos 16 aglomerações neste sábado (13) em todo o estado, mas não especificou as localidades. Não houve presos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma multidão de pessoas foi vista na praia da Pipa, em Tibau do Sul - um dos mais famosos pontos turísticos potiguares.

Veja abaixo um video da multidão publicado no instagram do Blog do BG:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prefeitura disse que emitiu decreto proibindo eventos e realiza barreiras sanitárias informativas, mas não consegue conter a população nas ruas.

Ainda na manhã desta segunda-feira (15) havia várias pessoas sem máscaras no distrito. Um grupo de foliões amanheceu o dia tocando instrumentos e se divertindo. Na rua principal, os garis tiveram trabalho redobrado para fazer a limpeza.

A Prefeitura de Tibau do Sul disse que está realizando barreiras educativas para orientar os turistas a usarem máscaras e evitarem aglomerações.

Até a última sexta-feira (12), o Rio Grande do Norte registrou 148.199 casos confirmados de Covid-19 e 3.392 mortes provocadas pela doença. Na manhã deste domingo (14), a taxa de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 estava em 88% na região metropolitana de Natal e dez unidades de saúde do estado tinham todos os seus leitos para a doença ocupados.

Com informações do G1RN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468