- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
O Deputado Estadual Kleber Rodrigues (PL) aproveitou o “Dia da Educação”, comemorado neste 28 de abril, para parabenizar todas as pessoas que fazem a educação em Monte Alegre pelo retorno às aulas semipresencial.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
” Todas as 27 escolas de Monte Alegre voltaram a receber os alunos desde a última segunda-feira. Motivo de alegria e satisfação assistir a retomada com toda segurança para professores, alunos, servidores e familares”, destacou o deputado durante pronunciamento na Assembleia Legislativa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Monte Alegre é um dos primeiros municípios do RN a retomar às aulas nesse formato. A Prefeitura reuniu todos os segmentos envolvidos e organizou um protocolo oferecendo condições de segurança para garantir a presença dos alunos nas escolas.” Parabenizo o prefeito André Rodrigues por essa iniciativa e a todos que fazem a secretaria de Educação de Monte Alegre. Esperamos que esse exemplo possa ser seguido por outras prefeituras do RN”, disse.
Kleber Rodrigues demonstrou preocupação com os prejuízos que a pandemia está causando para a Educação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No RN, já são mais de 400 dias sem aulas. Durante pronunciamento, ele destacou reportagem do jornal Folha de São Paulo, que mostra um retrocesso de oito anos na Educação brasileira. Um prejuízo para milhares de pessoas no país.




