- Saiba: VIDEO - Nordeste ganha novo resort de luxo no litoral do RN
- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
PUBLICIDADE

Foto/Ilustrativa
PUBLICIDADE
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Nova Cruz prenderam, nesta quarta-feira (09), Luciano Vieira da Costa, 57 anos. Ele foi detido no centro da cidade de Nova Cruz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em desfavor de Luciano Vieira, existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2º Vara da Comarca de Nova Cruz, em decorrência da prática do crime de estupro de vulnerável.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Luciano Vieira foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Polícia Civil prende homem por receptação de produtos roubados em Goianinha
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Nova Cruz, com apoio da Delegacia Municipal de Goianinha, prenderam, nesta terça-feira (08), José Luan da Cruz, de 22 anos. Ele foi detido no bairro Coqueiral, em Goianinha, pelos crimes de receptação e posse irregular de armas de fogo.
Com José Luan, foram encontrados: duas armas de fogo, sendo uma calibre 32 e outra calibre .22, munições dos mesmos calibres, além de dois relógios, um aparelho celular, ferramentas diversas e outros produtos roubados de um mercadinho em Nova Cruz, crime pelo qual ele está sendo investigado. Ele também é apontado como autor de um outro roubo na cidade de Arez.
Após ser autuado em flagrante, José Luan foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.