- Interior : Homem não paga rateio e fica sem R$ 7 mil na quina da Mega da Virada no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
PUBLICIDADE
Foto/Ilustrativa
PUBLICIDADE
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Nova Cruz prenderam, nesta quarta-feira (09), Luciano Vieira da Costa, 57 anos. Ele foi detido no centro da cidade de Nova Cruz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em desfavor de Luciano Vieira, existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2º Vara da Comarca de Nova Cruz, em decorrência da prática do crime de estupro de vulnerável.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Luciano Vieira foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Polícia Civil prende homem por receptação de produtos roubados em Goianinha
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Nova Cruz, com apoio da Delegacia Municipal de Goianinha, prenderam, nesta terça-feira (08), José Luan da Cruz, de 22 anos. Ele foi detido no bairro Coqueiral, em Goianinha, pelos crimes de receptação e posse irregular de armas de fogo.
Com José Luan, foram encontrados: duas armas de fogo, sendo uma calibre 32 e outra calibre .22, munições dos mesmos calibres, além de dois relógios, um aparelho celular, ferramentas diversas e outros produtos roubados de um mercadinho em Nova Cruz, crime pelo qual ele está sendo investigado. Ele também é apontado como autor de um outro roubo na cidade de Arez.
Após ser autuado em flagrante, José Luan foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.




