- Rio Grande do Norte : UFRN abre 525 vagas para cursos superiores e 257 para técnicos em saúde
- Na Paraiba: Concurso do IFPB, com mais de 50 vagas e salários de R$ 4,9 mil, inscreve até hoje
- Oportunidade : Parque aquático em João Pessoa anuncia 678 vagas de emprego
- Oportunidade : Câmara de Solânea no Brejo Paraibano promove Concurso Públic; saiba mais
- Oportunidades : Uern publica edital de novo concurso para professores com 66 vagas
- Oportunidade : IFRN oferta 800 vagas em cursos técnicos; saiba como se inscrever
- Rio Grande do Norte : Veja como negociar dívidas com até 99% de desconto no RN
PUBLICIDADE
Foto/Ilustrativa
PUBLICIDADE
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Nova Cruz prenderam, nesta quarta-feira (09), Luciano Vieira da Costa, 57 anos. Ele foi detido no centro da cidade de Nova Cruz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em desfavor de Luciano Vieira, existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2º Vara da Comarca de Nova Cruz, em decorrência da prática do crime de estupro de vulnerável.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Luciano Vieira foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Polícia Civil prende homem por receptação de produtos roubados em Goianinha
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Nova Cruz, com apoio da Delegacia Municipal de Goianinha, prenderam, nesta terça-feira (08), José Luan da Cruz, de 22 anos. Ele foi detido no bairro Coqueiral, em Goianinha, pelos crimes de receptação e posse irregular de armas de fogo.
Com José Luan, foram encontrados: duas armas de fogo, sendo uma calibre 32 e outra calibre .22, munições dos mesmos calibres, além de dois relógios, um aparelho celular, ferramentas diversas e outros produtos roubados de um mercadinho em Nova Cruz, crime pelo qual ele está sendo investigado. Ele também é apontado como autor de um outro roubo na cidade de Arez.
Após ser autuado em flagrante, José Luan foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.




