- Saiba: Ufersa oferece 685 vagas para cursos de graduação no interior do RN
- Interior: Confflito de território: Município do Ceará é acusado de invadir com placas cidade pertencente ao RN
- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Cruz cumpriram, nesta quinta-feira (14), um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz, contra um homem suspeito de praticar vi0lência doméstica, incluindo ammeaça, injúria e descumprimento de medida protetiva de urgência. A prisão foi realizada no município de Nova Cruz, interior do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, o suspeito teria ammeaçado de m0rte sua companheira e prometido divulgar vídeos íntimos, desobedecendo uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da vítima. As reiteradas ameaças e o descumprimento da medida protetiva resultaram na solicitação e deferimento da prisão preventiva.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após diligências, a equipe policial localizou e prendeu o investigado na localidade de Sítio Trigueiro, em Nova Cruz. Ele foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva o envio de denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -