- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
A Polícia Militar, através do 8º Batalhão de Polícia, capturou no início da tarde de ontem (17.03), nas imediações da travessa 13 de maio, centro de Nova Cruz, um elemento foragido da justiça condenado pela prática de roubo qualificado (assalto).
Os Policiais realizavam patrulhamento nas imediações da Rua 13 de maio, quando em uma de suas travessas se depararam com o criminoso, em atitude suspeita.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nesse momento ele foi submetido a uma abordagem policial, onde verificou-se que contra aquele indivíduo havia um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz.
O réu havia sido condenado a uma pena de 7 (sete) anos e 26 (vinte e seis) dias de prisão, por ter praticado os crimes previstos no Art 157 (Roubo Qualificado) e Art 244-B (Corrupção de Menores), e encontrava-se atualmente foragido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Diante dos fatos, o condenado foi conduzido a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz, de onde, após os trâmites administrativos, deverá ser recambiado para o Sistema Prisional.
Fonte: 8º BPM