- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Divulgacao/8 BPM
PUBLICIDADE
A Polícia Militar, através do GTO (Grupo Tático Operacional), com apoio da Rádio Patrulha do 8 Batalhão, capturou na tarde de sabado (02.04), um criminoso acusado de praticar diversos furtos a residências de Nova Cruz/RN.
Os Policiais Militares haviam recebido informações de que um elemento estava realizando furtos em residências, e que estaria escondendo os objetos furtados em uma casa localizada na conhecida Rua do “Lajeiro”, no bairro São Judas Tadeu.
Após a realização de diligências, foi possível localizar o acusado, que tentou empreender fuga ao perceber a chegada das guarnições, contudo, foi devidamente alcançado e detido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na residência do elemento os Policiais recuperaram diversos produtos furtados (roupas e utensílios domésticos), incluindo aí um botijão de gás, subtraído durante a madrugada.
Aos militares, o gatuno confessou que era responsável pelos furtos, e que agia sozinho, se valendo do repouso noturno das vítimas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele é reincidente, ou seja, já havia sido preso outras vezes pela mesma prática delituosa.
Diante dos fatos, não restando dúvidas sobre autoria do crime de furto, o elemento foi conduzido a Delegacia de Plantão na Praia de Pipa, onde foi submetido aos trâmites processuais previstos em lei (Auto de Prisão em Flagrante).
Fonte: 8º BPM




