PUBLICIDADE

Presos
Policiais do GTO de Nova Cruz prendem em flagrante dupla de assaltantes e recupera moto roubada na Paraíba
Os elementos foram devidamente identificados, são moradores da cidade de Lagoa D´anta

Publicado em 02/02/2021 08:32 - Atualizado em 02/02/2021 08:32

Foto: Divulgação/8º Batalhão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, através do 8º Batalhão, prendeu em flagrante na manhã desta segunda (01.02), uma dupla de assaltantes que havia acabado de roubar uma motocicleta no vizinho estado da Paraíba.

Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) de Nova Cruz, receberam informações do COPOM da cidade de Araruna/PB, dando conta de um assalto ocorrido no distrito de Vazantes, pertencente ao município de Tacima/PB, onde dois meliantes haviam subtraído uma moto Honda Fan 150 ESI, de um morador daquela localidade, e que teriam fugido com destino a Nova Cruz.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De imediato, os Policiais se deslocaram para uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Tacima, e nas imediações do cemitério local, depararam-se com os criminosos, ocasião em que estes, ao avistarem a guarnição, efetuaram disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida.

Na oportunidade, os Policiais do GTO revidaram a injusta agressão, e, após atingi-los, conseguiram interceptá-los e detê-los, já nas imediações da comunidade de Lagoa Seca. Com os criminosos foi possível apreender um revólver Cal. 32, marca Taurus, capacidade para 06 (seis) tiros, além de recuperar a motocicleta roubada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os elementos foram devidamente identificados, são moradores da cidade de Lagoa D´anta, velhos conhecidos da Polícia por praticarem assaltos na região.

Diante dos fatos, não restando dúvida sobre a autoria e materialidade do crime de roubo, os elementos foram conduzidos a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia de Nova Cruz), para adoção das medidas processuais penais adequadas ao caso.

Fonte: 8º BPM


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468