- Litoral Sul do RN: Prefeita e Presidente da Câmara de Baía Formosa viram réus em processo de improbidade administrativa por demolição de praça
- Saiba: Sesap orienta sobre aplicação de novas doses da vacina contra covid-19; veja cronograma
- Grande Natal: Deputado Kleber Rodrigues pede reforço policial para a área do Distrito Industrial de Macaíba
- Agreste: Brejinho ganha nova viatura policial após solicitação do deputado Kleber Rodrigues
- Paraiba: Paraíba adota toque de recolher entre 22h e 5h; veja regras de decreto
- Oportunidade: Marinha abre processo seletivo com 72 vagas para RN e mais 4 estados
- Saiba: Suspeito de assalto morre em confronto com a PM no interior do RN

Foto: Divulgação/8º Batalhão
A Polícia Militar, através do 8º Batalhão, prendeu em flagrante na manhã desta segunda (01.02), uma dupla de assaltantes que havia acabado de roubar uma motocicleta no vizinho estado da Paraíba.
Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) de Nova Cruz, receberam informações do COPOM da cidade de Araruna/PB, dando conta de um assalto ocorrido no distrito de Vazantes, pertencente ao município de Tacima/PB, onde dois meliantes haviam subtraído uma moto Honda Fan 150 ESI, de um morador daquela localidade, e que teriam fugido com destino a Nova Cruz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De imediato, os Policiais se deslocaram para uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Tacima, e nas imediações do cemitério local, depararam-se com os criminosos, ocasião em que estes, ao avistarem a guarnição, efetuaram disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida.
Na oportunidade, os Policiais do GTO revidaram a injusta agressão, e, após atingi-los, conseguiram interceptá-los e detê-los, já nas imediações da comunidade de Lagoa Seca. Com os criminosos foi possível apreender um revólver Cal. 32, marca Taurus, capacidade para 06 (seis) tiros, além de recuperar a motocicleta roubada.
Os elementos foram devidamente identificados, são moradores da cidade de Lagoa D´anta, velhos conhecidos da Polícia por praticarem assaltos na região.
Diante dos fatos, não restando dúvida sobre a autoria e materialidade do crime de roubo, os elementos foram conduzidos a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia de Nova Cruz), para adoção das medidas processuais penais adequadas ao caso.
Fonte: 8º BPM