- Saiba : Descubra o erro que muita dona de casa comete na hora de passar roupa
- Rio Grande do Norte : PRF/RN realiza 3º leilão de veículos retidos em 2025 com 258 lotes disponíveis para arremate com lances a partir de R$ 300
- Saiba: Consignado CLT: começa hoje portabilidade de empréstimos; veja como funciona
- Saiba: Governo confirma programa que distribuirá gás gratuito a 17 milhões de famílias
- Atenção : Detran abre inscrições pelo site para CNH Popular com mil vagas gratuitas no RN
- Saiba: Semana do Cinema tem ingressos a R$ 10 no RN; Veja os detalhes
- Saiba : Programa CNH Popular RN 2025 será lançado nesta segunda-feira 25; Veja como vai funcionar
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Por meio de nota encaminhada ao BLOGDOBG nesta terça-feira (05), a Prefeitura de Tangará confirmou que já fez o pagamento das contas de energia após ter o serviço cortado. Segundo a gestão, o problema acontece devido a queda do FPM, que também tem afetado outros municípios no Rio Grande do Norte. Confira:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ comunica que não está medindo esforços para restabelecer a iluminação pública na cidade ainda no dia de hoje. Ontem todas as contas em aberto foram pagas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Pedimos desculpas aos cidadãos tangaraenses, mas o momento é de forte crise fiscal, pela queda acentuada no valor do repasse do FPM. Cidades maiores e mais ricas como Caicó também tiveram corte de iluminação pública por falta de recursos.
Além da crise ser generalizada, provocando a paralização de quase todas as prefeituras potiguares na semana passada em protesto à situação calamitosa dos municípios, em Tangará tivemos o bloqueio ilegal de meio milhão de reais feito pelo TangaráPrev que, mesmo com a Município apresentando seu quadro de dificuldades financeiras, não teve a sensibilidade de voltar atrás em sua sanha por recursos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
E que não se diga o Governo liderado pelo Doutor Airton é irresponsável. Somos todos nós tangaraenses vítimas da herança das gestões passadas, que se pautaram pela irresponsabilidade fiscal.
Em 8 anos, as duas gestões passadas pagaram 1,5 milhões ao TangaráPrev, por enquanto que a atual gestão, em apenas 2 anos e meio já pagou mais de 6 milhões para repor o rombo deixado na previdência dos servidores.
Não descansaremos um minuto sequer até restabelecermos a normalidade, pois o povo de Tangará merece respeito!