- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Um homem apontado pela polícia como suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em explosões e roubos a bancos e cofres instalados em postos de gasolina foi preso em um sítio da zona rural da cidade de Boa Saúde, região Agreste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A prisão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, o homem de 42 anos é um dos foragidos da “Operação Moenda”, deflagrada em novembro de 2022.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Divisão Especializa em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), o homem seria um dos principais membros do grupo criminoso, responsável pela logística da quadrilha e também por levantar possíveis locais para roubos a bancos e cofres instalados em postos de gasolina.
“Ele fazia parte do grupo que em 2022 realizou 22 explosões. Na última operação que realizamos em Elói de Sousa ele estava em uma fazenda onde houve um intenso confronto, um dos elementos foi baleado e morreu no hospital. Ele conseguiu fugir pela mata”, disse o delegado Luciano Augusto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“A sua função era basicamente fazer levantamentos de prédios, de possíveis agências bancárias e postos de combustíveis que seriam explodidos. Dava todo o apoio, emprestava veículo, fornecia alimentação, para que o sucesso dessas ações ocorresse”, acrescentou.
Ainda segundo o delegado, o suspeito não resistiu à prisão.




