Saiba Mais
Vídeo: Assalto às Americanas de Nova Cruz foi praticado por dois casais; PM faz cerco na região
Os casais sairam da loja com um saco branco em mãos, como se vê nas imagens, e pegaram um carro que estava estacionado próximo à loja.

Publicado em 05/11/2021 16:16 - Atualizado em 05/11/2021 16:16

Foto/Reprodução

Do blog Jair Sampaio - A Polícia Militar detalhou como quatro criminosos conseguiram se passar por clientes e roubar valores e celulares das Lojas Americanas na cidade de Nova Cruz, na região agreste do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dois casais entraram pela porta da frente da loja, anunciaram o crime e trancaram parte dos funcionários no banheiro, momento em que parte da quadrilha já seguia com o gerente em busca de dinheiro em Caixa.

No resumo, segundo a Polícia Militar, os bandidos subtraíram uma quantia perto de 4 mil reais em dinheiro vivo, e celulares de balcão, além do celular do gerente da loja, este sendo achado em área de mata após cerco policial intenso na região.

A loja já está funcionando normalmente.

Os casais sairam da loja com um saco branco em mãos, como se vê nas imagens, e pegaram um carro que estava estacionado próximo à loja.

Apesar do trabalho rápido da Polícia Militar, sob o comando do major Adalberto Roure, a quadrilha fugiu.

“A Polícia Militar agiu rapidamente assim que foi comunicada, e toda a região está em alerta. Estamos com todo o efetivo cercando a região e trabalhando com a ajuda da população para chegarmos nos criminosos”, disse o comandante sobre o esforço da PM.

Veja o vídeo AQUI direto do Youtube

 

 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468