- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um caminhão carregado com sacas de farelo de milho despencou de uma ponte na RN-093, nesta terça-feira (3), entre os municípios de Tangará e São José do Campestre, região do Trairí do Rio Grande do Norte, e deixou uma vítima fatal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O veículo saiu da estrada, destruiu parte do guarda corpo da ponte e caiu às margens do rio Trairí. O motorista que dirigia o veículo ficou preso nas ferragens da cabine e não resistiu aos ferimentos. A identidade dele ainda não foi revelada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, o acidente aconteceu durante a madrugada, mas as equipes de salvamento só foram acionadas por volta das 6h30 da manhã.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, todavia os militares acreditam que o caminhão seguia em alta velocidade, já que o impacto com a estrutura de proteção da ponte deixou um grande rastro de destruição, além do veículo ter sido projetado à uma distância considerável da rodovia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Imagens mostram a carroceria do caminhão destruída sobre pedras e um trecho de areia na margem direita do rio Trairí, enquanto parte da cabine, onde estava o motorista, ficou submersa.
Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui
A Polícia Militar do município de Tangará realizou o isolamento da área até o resgate do corpo.
Outros registros compartilhadas nas redes sociais mostram sacas com farelo de milho espalhadas pela RN-093. Parte da mercadoria foi saqueada por populares.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Portal da Tropical