- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A adolescente Emily Hellen Alves de Moura, 16 anos, foi morta a tiros na frente do filho, um bebê de seis meses, na noite dessa sexta-feira (9). O crime aconteceu na casa onde ela morava, na cidade de Valença do Piauí.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, um homem de 33 anos, identificado como Rogério Quirino.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o major Santos, comandante da Polícia Militar na cidade, a adolescente estava em casa com o filho, a mãe, o padrasto e a avó quando o ex-namorado chegou e os dois começaram a conversar na sala.
A menina estava com o filho no colo, que também é filho do suspeito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Repentinamente ambos começaram a discutir e poucos instantes depois os familiares de Emily ouviram disparos de arma de fogo. A vítima levantou-se correndo da sala, entrou no quarto de sua mãe e logo em seguida saiu e caiu sem vida entre a porta do quarto de sua mãe e a porta do banheiro social”, informou o comandante.
O homem teria feito mais três disparos contra a vítima, que atingiram a parede do cômodo.
O autor dos disparos fugiu. O padrasto da menina ainda teria tentado conter Rogério, mas ele conseguiu escapar.
O homem fugiu em uma moto vermelha usando calça, blusa e boné de cores escuras.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/F/R/Gd137BSBmAb3ABF3wz1g/emily-hellen.jpg)
Adolescente é assassinada a tiros na frente do filho em Valença do Piauí; ex-namorado é suspeito do crime — Foto: Reprodução
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
As polícias civil e militar tentam localizar e prender o homem. Conforme a PM, o suspeito já tem passagem pela polícia por um homicídio ocorrido em 2019.
Do G1




