- Saiba: VIDEO - Nordeste ganha novo resort de luxo no litoral do RN
- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Meio Norte - Um adolescente de 13 anos e um homem de 35 foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (02), dentro de um sítio na localidade Cabeceira da Inhuma, na zona rural de Timon, no Maranhão. As vítimas foram identificadas como Paulo Roberto da Silva e Adriano Pereira da Silva.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente-coronel Sousa, comandante do 11° Batalhão de Timon, explicou que viaturas foram acionadas por moradores até a localidade para atender a ocorrência e encontraram as vítimas na casa. Elas foram vistas pela última vez no último domingo (31).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além dos corpos, foi encontrado também uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição do mesmo calibre próximo aos corpos.
"As viaturas foram acionadas para a localidade na zona rural de Timon e esse episódio ocorreu ainda no domingo. Uma pessoa que é parente sentiu falta deles e a suspeita é de que seja homicídio, seguido de suicídio. Mas a perícia dará melhor esclarecimento”, destacou. O Instituto de Criminalística de Timon (ICRIM) foi ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A reportagem conversou com exclusividade com familiares de ambas as vítimas, que seriam apenas conhecidos, vizinhos.
Os familiares relataram que não sabem ao certo o que pode ter ocorrido e falaram com os dois pela última vez ainda no domingo. Somente hoje eles receberam a informação de que os dois estavam mortos dentro do sítio, que é de propriedade de Adriano, que trabalha como cabeleireiro em Timon.
Ambas as vítimas estavam com marcas de tiros na região da cabeça.
As duas famílias já foram ao Instituto Médico Legal (IML) reconhecer os corpos e foram para a Delegacia de Homicídios de Timon, que investigará a causa das mortes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -