- Lamentável: No Nordeste: Homem passa mal e morre em academia durante exercício
- Surreal: Delegada diz que mulher foi es faqueada após negar relações íntimas ao filho no Nordeste
- Brasil: Medicamento para não dormir pode ter provocado a morte de médica em Goias
- Brasil: Homem mata namorada e filho dela a golp€s de faca no sul do Brasil
- Grande Natal: Adolescente é morto por engano no lugar do pai no RN
- Na Paraiba: Cidade é tomada por jacarés que saem de lagoa para invadir casas, na Paraíba
- Veja os Detalhes: Dono de bar é morto a tiros após pedir para cliente parar de urinar em calçada no interior do RN

Foto/Reprodução
A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), por meio da Gerência de Direitos Humanos e dos Conselhos Tutelares, notificará oficialmente os pais das crianças e adolescentes recolhidos na Operação Integrada "Parador 27". Vídeos dos menores dançando na Central de Flagrantes de Teresina viralizaram nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Eles ainda quebraram parte de um ônibus que os conduzia.
A partir desta segunda-feira, (09), os pais das 50 crianças e adolescentes recolhidos, receberão a notificação e deverão comparecer ao Conselho Tutelar da região em que moram, para se explicar.
Para André Santos, gerente de Direitos Humanos da Semcaspi, a operação teve início de 20h às 5h e a situação que mais chamou a atenção foi a de uma festa num sítio, localizado na zona Leste.
“As crianças e adolescentes foram localizados nesta festa consumindo álcool e entorpecentes. Elas foram recolhidas e encaminhadas, em segurança, para a Central de Flagrantes, para os pais irem buscar. Os pais foram notificados e receberão o termo oficial de comparecimento ao Conselho Tutelar da região. Este documento tem como base o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)”, esclareceu.
A Operação Parador 27 foi promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em conjunto com forças de segurança de todos os estados do Brasil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
No Piauí, contou com ações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil do Piauí e tem como objetivo o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
De acordo com Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, os conselhos tutelares foram convidados para fazer cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), proporcionando segurança e a garantia de direitos das crianças e dos adolescentes.
Do Meio Norte
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -