Nordeste
Bombeiro morre ao fazer mudança para fugir de deslizamento no Recife
O homem e a esposa, que viviam ao lado de uma barreira, resolveram mudar temporariamente para a casa de familiares, por medo de deslizamentos

Publicado em 02/06/2022 16:50

Foto/Reprodução

As chuvas seguem deixando rastros de destruição e vítimas em Pernambuco. Uma delas foi o bombeiro civil Alysson Barros, de 43 anos, que morreu tentando fugir de deslizamento próximo à casa em que morava, em Recife.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem e a esposa, que viviam ao lado de uma barreira, resolveram mudar temporariamente para a casa de familiares, por medo de deslizamentos.

No entanto, enquanto fazia a transferência dos móveis, o bombeiro escorreu na lama e não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista, a mulher de Alysson, Fabiana Pereira, 43, contou que o acidente aconteceu no último domingo (29/5).

“A primeira coisa que ele foi carregar foi o centro. Ele também botou um vidro embaixo do braço e pegou um ferro de passar roupa. Foi quando ele escorregou e o vidro entrou no braço esquerdo dele”, narrou.

O vidro perfurou uma região próxima ao coração. Apesar dos esforços de familiares em tentar conter o sangramento, o homem já estava praticamente sem vida quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou. Alysson deixou sete filhos.

“A gente estava fazendo a mudança porque a barreira estava em risco. A barreira do lado da minha casa caiu uma parte, mas não atingiu ninguém. A gente ficou com medo e resolveu ir para a casa da minha mãe”, disse. “Foi uma fatalidade, infelizmente.”

Metrópoles


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468