- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um aparelho celular explodiu na manhã desta terça-feira (16) quando era utilizado por um garoto de 6 anos em uma casa no Centro de Quiterianópolis, no interior do Ceará. O menino, que tem diagnóstico de autismo, não sofreu ferimentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a mãe da criança, a professora Maria Eugênia, o filho estava assistindo vídeos quando o aparelho começou a soltar fumaça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao perceber o perigo, a mãe retirou o filho de perto do celular que começou a inchar e explodiu.
O pai da criança chutou o aparelho e jogou água até que a fumaça parou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda conforme Maria Eugênia, o aparelho tinha um ano de uso, mas nunca havia tido problema semelhante. Apesar do susto, o menino, que se chama Bernardo, não sofreu queimaduras e passa bem.
O celular teve perda total e foi descartado pela família.
Do G1




