- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma jovem de 21 anos de idade, identificada como Natália Lima, morreu no início da manhã deste domingo, 28, após cair da garupa de uma moto e ser atropelada em seguida por um carro em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5 horas, no km 30 da BR-116. A morte da jovem foi confirmada no local e o corpo foi recolhido por equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda conforme informações da PRF, o condutor da moto onde a jovem estava e o motorista do carro que a atropelou fugiram do local antes da chegada dos agentes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima havia saído de festa quando sofreu o acidente. Pelas redes sociais, Natália tinha compartilhado momentos de confraternização com amigos momentos antes do incidente.
Também pelas redes sociais, amigos que estiveram com a garota no evento publicaram mensagens de pesar. “Ainda tentando assimilar isso tudo que está acontecendo. É inacreditável. Está doendo muito, amiga. Sou muito grato a Deus por ter te colocado em minha vida”, disse um amigo.
Em outra publicação, outro colega da vítima disse: “Meu mundo nunca mais será o mesmo sem você, me falta um pedaço enorme”.
Fonte: Portal O POVO
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -