- Atenção : Especialistas alertam para cinco coisas que não devem ser feitas de jeito nenhum antes de dormir
- Saiba: Tigrinho lidera preferência dos jogadores e slots em maio de 2025
- Grande Natal: Adora Macaíba acontece nesta sexta (11/07) e sábado (12/07) com grandes atrações da música gospel
- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um empresário do bairro de Nova Sussuarana, em Salvador, foi resgatado das mãos de criminosos, na noite de quarta-feira (30), após ter sido sequestrado, por volta das 20h, na região do Centro Administrativo da Bahia (CAB). Segundo informações da TV Record Itapoan, os suspeitos do crime eram os próprios amigos de infância da vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo a afiliada da TV Record, o irmão do empresário estava na janela de casa quando presenciou o familiar sendo obrigado a entrar dentro um Toyota Corolla, de cor branca. Ele pegou o próprio veículo e seguiu os suspeitos, que fugiram em direção à Avenida Luís Viana Filho (Paralela).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Enquanto trafegava pela via, o homem ligou para polícia para denunciar o crime e, em seguida, parou o automóvel no meio da avenida para provocar um engarrafamento e dificultar a fuga dos criminosos.
Os suspeitos, no entanto, desviaram da rota e entraram dentro de um centro comercial, onde um deles foi capturado pela polícia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito preso é um homem de 39 anos. Os outros dois comparsas conseguiram fugir e ainda estão sendo procurados pelas autoridades policiais. A vítima foi resgatada no estacionamento.
O suspeito preso foi autuado por s€questro relâmpago e está à disposição da Justiça. Ele deve passar por uma audiência de custódia.
Prisões
Em setembro deste ano, três funcionários do sistema prisional de Salvador foram presos por suspeita de serem membros de quadrilhas de sequestro e extorsão de comerciantes da capital baiana.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram levadas para um cativeiro na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde os homens exigiam dinheiro para a libertação. A polícia estima que uma das quadrilhas tenha faturado cerca de R$ 100 mil com os crimes.
Já em novembro, outros homens que seriam responsáveis pelos sequestros de dois trabalhadores da construção civil, um mestre de obras e um colocador de revestimentos, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), acabaram atrás das grades.