PUBLICIDADE

Lamentável
Estudante sai de casa para ir à praia e é encontrada morta em matagal no Ceará
A jovem estava desaparecida desde domingo (17), após sair de casa para ir à praia.

Publicado em 21/04/2022 07:05

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - A estudante Victoria Carla Matos Ferreira, de 17 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (18) em um matagal na Praia da Tabuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A jovem estava desaparecida desde domingo (17), após sair de casa para ir à praia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A polícia investiga o caso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo uma parente de Victoria Carla, que terá a identidade preservada, a adolescente saiu de casa para ir à praia com uma amiga e o afilhado. Por volta das 19h, ela entrou em contato com a família informando que estava em um ônibus, a caminho de casa. Porém, ela não chegou à residência.

A família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Victoria na 12ª Delegacia do do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que investiga casos de desaparecimento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, várias fotos da jovem foram compartilhadas nas redes sociais para ajudar nas buscas.

"Uma amiga viu ela descendo na parada e caminhando em direção de casa, mas ela não chegou e começamos a procurar", disse a parente.

Segundo a familiar, nesta segunda-feira, um dia após o sumiço, a polícia entrou em contato com a família para informar o achado do corpo da adolescente em um matagal próximo à parada de ônibus onde a jovem foi vista pela última vez.

Victoria Carla Matos Ferreira, de 17 anos, foi encontrada morta na praia da Tabuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Victoria Carla Matos Ferreira, de 17 anos, foi encontr

"Ontem nós fomos informados pela polícia que ela tinha sido encontrada próximo à parada, em um matagal, ferida a tiro. Ela estava sem os pertences, que ainda não foram encontrados", disse a familiar.

Ainda conforme a parente, Victoria era estudante do ensino médio e fazia curso técnico em Edificações. Ela é a caçula de duas irmãs. "Uma menina estudiosa, de família, que foi mais uma vítima da violência", lamenta a parente.

Investigação

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que a morte da adolescente está sendo investigada pela Polícia Civil, por meio do 31º Distrito Policial (DP).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local e fizeram os primeiros levantamentos. Buscas são realizadas na região para elucidar o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (85) 3318-7290, do 31º DP. As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468