Saiba
Ex-cantora da Desejo de Menina é hospitalizada após perder força de parte do corpo
Vocalista aguarda resultados de exames complementares

Publicado em 08/05/2022 08:54 - Atualizado em 08/05/2022 08:54

Foto/Reprodução

Do Diario do Nordeste - A pernambucana Alba Suany, ex-cantora da banda Desejo de Menina, foi hospitalizada devido a um "quadro de súbita perda de força do lado esquerdo do corpo". A vocalista está sendo assistida no Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina (PE).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Inicialmente, Alba Suany foi internada na segunda-feira (2), em um hospital da cidade de Juazeiro (BA).

Na terça-feira (3), ela foi transferida para outra unidade no município de Petrolina.

“Até o presente momento, (05/05/2022) os exames de imagem apontam para uma causa benigna, e um Acidente Isquêmico Transitório (falta de oxigênio no cérebro) não pode ser descartado”, informou a assessoria da cantora.  

Alguns médicos consultados pela família de Alba Suany acreditam que a situação possa ser uma manifestação tardia de Covid-19.  

“Tão logo receba alta hospitalar, a cantora continuará sob acompanhamento médico ambulatorial. No momento, os familiares e a produção da cantora Alba Suany, agradecem aos profissionais da saúde do HU-UNIVASF, pelo cuidado prestado e excelente atendimento médico
 
Enviado pela assessoria da cantora Alba Suany

Na banda Desejo de Menina, a cantora ficou conhecida por interpretações das músicas "Rotina", "A Força do Amor", "De Corpo, Alma e Coração", entre outras.  

ASSISTA "ROTINA":

 

ATENDIMENTO PELO SUS 

Ainda em comunicado, a família da cantora ressaltou o bom tratamento que recebeu na unidade hospitalar, credenciada ao Sistema Único de Saúde (SUS).  

Agradecemos também aos amigos, fãs e artistas, pelas lindas mensagens e corrente de orações. Agradecemos e evidenciamos a valorização do Sistema Único de Saúde - SUS, pois através do qual conseguimos realizar com agilidade exames de alta complexidade, fundamentais para descartar um quadro mais grave a tempo de realizar intervenção precoce
COMUNICADO DA ASSESSORIA DE ALBA SUANY

A cantora aguarda os últimos resultados de exames complementares para receber alta hospitalar.  


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468