- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A fisioterapeuta Hillary Torres Nunes, de 27 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (29). A jovem foi baleada durante um assalto no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, e estava internada no Instituto Doutor José Frota (IJF) desde a madrugada do dia (25).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Através de uma nota divulgada nas redes sociais a família lamentou a partida precoce da jovem.””Hoje no período da tarde a nossa amada Hillary nos deixou para ficar ao lado de Deus. Para nós que ficamos, resta somente a saudade e a dor de uma partida tão precoce. Oremos para que o seu espírito encontre a felicidade eterna” diz a nota de esclarecimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Crime
O crime aconteceu enquanto Hillary deixava os amigos em casa, após uma festa. Hillary Nunes parou o veículo na porta do prédio do amigo, e aguardava ele entrar em casa, na noite do domingo. Nesse momento, dois homens em uma motocicleta pararam perto do carro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A fisioterapeuta percebeu a ação dos homens e acelerou o veículo. Um dos suspeitos desceu da moto e efetuou um disparo.
Ferida, Hillary Nunes perdeu o controle do carro e acabou parando. Os homens aproveitaram a situação e abriram a porta do veículo. Eles levaram uma bolsa com documentos de uma das passageiras, além do celular da fisioterapeuta.
Um dos suspeitos do crime foi preso nesta quarta-feira (28). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),o homem possuía um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drog4s.
Veja a reportagem sobre o caso:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




