- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
- Olha Isso : Nenhum centímetro a menos: cidades do RN e CE disputam 181 metros de território
- Rio Grande do Norte : Rio Grande do Norte entra em alerta por aumento de casos de síndr0me respiratória gravve
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem de 60 anos foi preso nesta segunda-feira (23) suspeito de assassinar a tlros a ex-mulher e a amante, e tentar matar um ex-sócio em Iguatu, no Ceará. O suspeito tem antecedentes por porte ilegal de a,rma de fogo, furto e contravenção penal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o homem lesionou a ex-companheira, uma mulher de 47 anos, com disparos de ar,ma de fogo, em um imóvel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi identificada como Antônia Evaneide Fernandes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O suspeito ainda l€sionou uma outra mulher, de 44 anos, identificada como Jucicleide Alves Bezerra com quem teria um relacionamento amoroso. Esta foi socorrida e morreu enquanto recebia atendimento em um hospital.
Após lesionar as duas mulheres, ele ainda foi até um estabelecimento comercial onde tentou disparar contra um homem, de 34 anos, ex-sócio do suspeito em um negócio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após buscas, ele foi localizado, preso e autuado por dois feminicídios, tentativa de homlcídio e porte ilegal de ar,ma de fogo de uso permitido. Além da arma, dois celulares e uma motocicleta foram apreendidas.
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Iguatu.
Do G1