- Rio Grande do Norte : Motorista de ambulância no RN ganha indenização do Estado após perder parte da audição
- Saiba : Infarto em miss de 31 anos chama atenção para sintomas e prevenção
- Saiba: Secretaria de Saúde confirma três novos casos de mpox no RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha obra da RN-002 e destaca atuação na recuperação do trecho em Mipibu
- Saiba : Quer arrematar veículos e outros bens? Leilão da P0lícia Federal abre lances online nesta sexta (24)
- Oportunidade : Mercedes Cabriolet, motel, casas e apartamentos: TRT realiza 1º leilão de 2026
- Nova Cruz e Região: Deputado Kleber Rodrigues e Allyson Bezerra visitam municípios da região Agreste
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem de 60 anos foi preso nesta segunda-feira (23) suspeito de assassinar a tlros a ex-mulher e a amante, e tentar matar um ex-sócio em Iguatu, no Ceará. O suspeito tem antecedentes por porte ilegal de a,rma de fogo, furto e contravenção penal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o homem lesionou a ex-companheira, uma mulher de 47 anos, com disparos de ar,ma de fogo, em um imóvel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi identificada como Antônia Evaneide Fernandes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O suspeito ainda l€sionou uma outra mulher, de 44 anos, identificada como Jucicleide Alves Bezerra com quem teria um relacionamento amoroso. Esta foi socorrida e morreu enquanto recebia atendimento em um hospital.
Após lesionar as duas mulheres, ele ainda foi até um estabelecimento comercial onde tentou disparar contra um homem, de 34 anos, ex-sócio do suspeito em um negócio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após buscas, ele foi localizado, preso e autuado por dois feminicídios, tentativa de homlcídio e porte ilegal de ar,ma de fogo de uso permitido. Além da arma, dois celulares e uma motocicleta foram apreendidas.
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Iguatu.
Do G1




