- Agreste: TRE confirma cassação e determina afastamento imediato da prefeita de Pedro Velho, no RN
- Litoral Sul: Ciclista morre atropelado enquanto pedalava com filho na BR-101 em Goianinha, RN
- Litoral Sul: Mulher é morta a tlros ao tentar defender filho no RN; ex-sogro é suspeito do crime
- Triste: Mulher é morta a tiro no RN e irmão é suspeito do crime, diz PM
- Rio Grande do Norte: Leilão do TRT-RN oferece hotel, prédios, carros e até cervejeira para pagamento de dívidas trabalhistas
- Concurso: Prefeito sanciona projetos que garantem concursos com mais de 500 vagas em cidade no RN
- Grande Natal: Pesquisa aponta Severino Rodrigues na liderança na disputa para Prefeitura de São José de Mipibu
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem identificado como Silas Menezes Brasil foi esf4aqueado após uma discussão em um bar na cidade de Bernardo do Mearim (a 277 km de São Luís) na madrugada do último domingo (8). Ele foi socorrido por uma ambulância, mas caiu do veículo e o motorista só percebeu a ausência do homem minutos depois. Refazendo o caminho, o condutor encontrou Silas já morto na rodovia MA-127.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil do Maranhão informou que Silas estava esf4aqueado e foi socorrido pela ambulância do município para ser levado ao Hospital Regional do município de Peritoró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No meio do percurso até a unidade de saúde, o homem, que não teve a idade divulgada, teria caído do veículo em movimento e morreu no local.
A Polícia explicou que só soube do caso às 10h da manhã de domingo, quando o corpo estava na funerária e pronto para ser entregue à família para o velório.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A corporação impediu que o homem fosse sepultado e encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Timon para passar por exames periciais e determinar a causa da morte.
Do Em Tempo