Nordeste
Jovem convence namorada a ass4ssinar duas garotas como prova de amor e a mata na sequencia
De acordo com o depoimento prestado pelo suspeito, as três jovens faziam parte de uma facção cri minosa rival

Publicado em 15/08/2022 19:41 - Atualizado em 15/08/2022 19:41

Amanda e Débora foram encontradas mortas

Do G1 - Na tarde dessa terça (2), um homem, identificado como Gabriel Leite, de 18 anos, foi preso suspeito de participar do assassinato de três jovens na cidade de Davinópolis, a 663 km de São Luís. 

Amanda Sousa Cruz, Débora Vieira da Silva e Jennifer Almeida da Silva foram encontradas mortas com os mesmos sinais de vi,olência em menos de três dias.

Segundo a Polícia Militar (PM), Gabriel foi preso em um ponto de venda de drog4s localizado no Centro de Davinópolis e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com o depoimento prestado pelo suspeito, as três jovens faziam parte de uma facção cri minosa rival e teriam tramado o assassinato dele alguns dias atrás.

Amanda Sousa Cruz, Débora Vieira da Silva e Jennifer Almeida da Silva foram encontradas mortas com os mesmos sinais de violência — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Amanda Sousa Cruz, Débora Vieira da Silva e Jennifer Almeida da Silva foram encontradas mortas com os mesmos si,nais de violência — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Para se vingar, Gabriel convenceu Jennifer, que era sua namorada, a assassinar Débora e Amanda como uma “prova de amor”.

Ainda segundo o suspeito, no dia seguinte, ele se encontrou novamente com Jennifer e a assassinou.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468