- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
- Olha Isso : Nenhum centímetro a menos: cidades do RN e CE disputam 181 metros de território
- Rio Grande do Norte : Rio Grande do Norte entra em alerta por aumento de casos de síndr0me respiratória gravve
PUBLICIDADE

Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Daniele Pereira de Oliveira, de 24 anos é mais uma mulher encontrada mor,ta no Ceara. O corpo dela foi localizado pela Polícia Militar enterrado em um matagal na localidade de Chapada dos Paulinos, em Novo Oriente, no fim da tarde desta terça-feira (3).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Daniele estava desaparecida desde o último sábado (31), após ir à casa de um homem com quem ela teve um relacionamento amoroso. Antes disso, ela tinha combinado de almoçar na casa da irmã, Raniele Pereira, que ficou aguardando o retorno da jovem, o que não aconteceu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Ela veio almoçar na minha casa aqui na vila. Ela ficou de vir almoçar, veio e disse assim: 'guarda meu almoço que eu já volto'. E desceu para baixo para a casa de um ex, um ficante dela. Aí ela desceu e não voltou mais. Ficou desaparecida", disse Raniele Pereira.
A Secretaria da Segurança informou que Delegacia Municipal de Novo Oriente investiga um achado de c,adáver do s,exo feminino.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/C/B/4OxHLGRSK5cqUnADkwYw/feminicidio.jpg)
Jovem de 24 anos desaparece após ir à casa de ex em Novo Oriente — Foto: Arquivo pessoal
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo a pasta, o corpo estava em estado de decomposição e somente após o aludo da Perícia Forense será possível confirmar se a vítima é Daniele e qual a causa da morte. Mesmo sem a confirmação oficial, Raniele disse que reconheceu a irmã.