- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma jovem de 19 anos, identificada como Thauana Paranhos Floriano da Costa, foi morta a tiros no domingo (27), dentro de um salão de beleza, no bairro do Uruguai, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h, na Travessa Silvino Pereira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações da Polícia Civil, Thauana foi socorrida e encaminhada para o Hospital do Subúrbio por policiais militares, que atenderam a ocorrência após serem acionados por populares por meio do serviço 190.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Até o momento ninguém foi preso e não se sabe a autoria e a motivação do crime.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios, que vai ouvir testemunhas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/P/Y/ouiFuhSPGFOctP6IjRgw/whatsapp-image-2022-03-28-at-07.39.10.jpeg)
Jovem é morta a tiros no bairro do Uruguai, em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A jovem foi uma das 13 vítimas assassinadas neste final de semana em Salvador e Região Metropolitana (RMS). No domingo, a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) identificou seis homicídios e uma tentativa. Já no sábado (26), foram sete mortes.
Adolescente corre para evitar suicídio de namorado, mas acaba morrendo atropelada
Uma adolescente de 15 anos, identificada como Kauane Farias de Oliveira, morreu atropelada, nas primeiras horas da manhã deste domingo (27), após tentar atravessar a pista da BR, em direção a seu namorado, que tentava tirar a própria vida se jogando na frente dos carros que trafegavam pelo viaduto onde o acidente aconteceu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Kauane Farias de Oliveira, 15 anos. Foto: Reprodução Instagram
O caso foi na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, capital do Paraná. De acordo com informações do portal Bem Paraná, a vítima estaria caminhando próximo à pista quando correu sem olhar para um dos lados. Ela foi atropelada por um carro modelo Volkswagen SpaceFox e socorrida por um casal que passava no momento do acidente.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Enquanto estava sendo socorrida, a adolescente teria relatado que correu em direção ao namorado que tentava se matar após um desentendimento entre os dois. Os namorados estavam voltando de uma balada quando iniciaram a briga.
"A gente estava passando pela BR, viu ela do outro lado. Ela estava andando sozinha. A gente foi tentar salvar ela e, do nada, ela atravessou a rua e o carro pegou ela. Infelizmente, ela veio a óbito [...] Ela discutiu com ele, foi tentar atravessar a rua pra tentar salvar ele, ele estava tentando se matar do outro lado", disse uma testemunha identificada como Sabrinha, em entrevista ao site local Banda B.
“Muito forte. Uma tragédia muito triste. Como é uma via rápida, é um piscar de olho que a pessoa atravessa. De certo, teve uma discussão e acabou vindo atrás dele, não olhou a via rápida, o que estava acontecendo, e o carro não teve como frear.”, completou o padrastro de Kauane, também em entrevista ao Banda B.