- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na manhã dessa quarta (15), no povoado Bacaba, na zona rural do município de Balsas, a 810 km de São Luís.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida de Jesus, de 42 anos, e de seus Ana Maria de Jesus Silva, de 14 anos, e Francisco André de Jesus, de 17 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os corpos foram encontrados na chácara onde a família vivia.
Os dois jovens estudavam no Grupo Escolar Monsenhor Clóvis Vidigal, no bairro Tresidela, em Balsas. Maria Aparecida trabalhava em uma locadora de veículos em Balsas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a polícia, as vítimas tinham marcas de espancamento. Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passam por exames que definirão a causa exata da morte.
“A investigação ainda está em fase preliminar e algumas informações devem ser preservadas e mantidas em sigilo para garantir a continuidade da investigação. O que eu posso dizer a princípio é que havia sinais de violência, provavelmente com um instrumento contundente. Também há sinais de que houve uma emboscada dessa família”, disse Davi Passada, Delegado de Homicídios de Balsas.
Perícia encontrou marcas de espancamento nos corpos
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A Polícia Civil de Balsas ouviu testemunhas e moradores do povoado Bacabal no mesmo dia do crime. Na manhã de quinta-feira (16), as investigações foram retomadas.
A polícia tenta buscar informações sobre possíveis ameaças contra a mãe e seus dois filhos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Do Meio Norte com informações são do Blog do Gilberto Lima
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -