PUBLICIDADE

Triste Demais
Médico do Nordeste morre em avião a caminho de lua de mel nas Ilhas Maldivas
Depois de ter começado a passar mal e relatar dores no peito, Glauto foi socorrido por passageiros que estavam a bordo, mas não resistiu

Publicado em 25/04/2022 20:37 - Atualizado em 25/04/2022 20:37

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - O médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, morreu em um avião, quando viajava para a lua de mel com a esposa, na madrugada desta segunda-feira (25) – . A aeronave havia partido do Brasil na véspera com destino às Maldivas. A suspeita, segundo familiares, é que ele tenha sofrido um infarto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Glauto e a esposa, a publicitária Lícia Dutra Tuquarre, se casaram no sábado (23), em Teresina .

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Depois de ter começado a passar mal e relatar dores no peito, Glauto foi socorrido por passageiros que estavam a bordo, mas não resistiu.

O avião pousou em Doha, capital do Catar, por volta das 10h20 (horário de Brasília) desta segunda, para uma conexão originalmente prevista na rota.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Familiares e amigos se mobilizaram para ajudar a esposa de Glauto a trazer o corpo de volta ao Brasil. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a data do traslado.

Quem era Glauto

Médico morre em avião a caminho de lua de mel nas Ilhas Maldivas — Foto: Reprodução

Médico morre em avião a caminho de lua de mel nas Ilhas Maldivas — Foto: Reprodução

Nascido no Amazonas e formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Glauto Tuquarre era especializado em oncologia.

Considerado um profissional experiente, Glauto atuou em Roraima e no Maranhão, onde também foi professor da universidade estadual, além do Piauí.

Em Teresina, o médico era sócio de uma clínica e também já lecionou em faculdades de medicina.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468