- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma mulher foi flagrada quebrando caixas eletrônicos de uma agência bancária em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, na manhã desta quarta-feira (2).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher teria usado uma pedra para quebrar os aparelhos após não ter conseguido sacar dinheiro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em nota, a Polícia Militar afirmou que foi acionada para averiguar a situação em uma agência do banco Bradesco, localizada na Praça Padre Mateus.
Veja vídeo:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações da TV Bahia, a mulher já foi encontrada e possui transtornos mentais.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível observar que a mulher quebra cada um dos aparelhos em um aparente ataque de raiva. O responsável pela agência bancária foi acionado para solicitar a realização de perícia no local.
Segundo o G1, todos os caixas estão sem funcionar, uma vez que precisam ser substituídos.




