- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma mulher foi es tuprada após ter sido deixada, bêbada e desacordada, no chão de uma rua na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu no dia 20 de março deste ano e foi gravado por uma câmera de segurança da vizinhança.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará e até esta quinta-feira (31), ninguém foi preso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O g1 apurou que a vítima, uma mulher de 41 anos, bebia em um comércio na Rua Antônio Cavalcante Rangel, em Itaitinga. Quando o bar fechou, por volta das 4h, o dono do local, junto com alguns frequentadores, deixaram a mulher no local. Ela estava desacordada. Cerca de uma hora depois, um motociclista não identificado passou pelo local, viu a mulher desacordada e a es tuprou.
Ele mexeu no corpo dela, que não responde aos atos, retirou peças íntimas e cometeu o crime s€xual. A vítima não esboçou nenhuma reação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Investigação
De acordo com a fonte ouvida pelo g1, moradores do entorno viram a mulher desacordada após o crime e ligaram para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para uma equipe da Polícia Militar.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a mulher foi encaminhada a uma unidade hospitalar do município. Conforme a pasta, o caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Itaitinga, que está fazendo as apurações do caso e colhendo depoimentos."Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações", informou a secretaria
Denúncias
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A Secretaria da Segurança pede que população faça contribuições com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga.
Detalhes também podem ser encaminhados para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.