PUBLICIDADE

Brasil
Polícia Civil investiga assassinato de influenciadora digital no Nordeste; Ela postou stories horas antes
Seguidores da jovem deixaram centenas de comentários no perfil pessoal, lamentando a morte

Publicado em 17/10/2022 11:24 - Atualizado em 17/10/2022 11:24

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Extra - A Polícia Civil de Sergipe investiga a morte da influencer digital Núbia Cristina Braga, de 23 anos. Ela foi morta a tiros na noite da última sexta-feira, no bairro Santa Maria, em Aracaju. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pela apuração do caso.

Núbia estava em casa quando dois homens de moto chegaram ao local, por volta das 21h, e atiraram nela. A influenciadora morreu na residência. Equipes da Polícia Militar foram para o local e acionaram a perícia. O corpo de Núbia foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O DHPP prefere não dar detalhes da investigação. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, há "suspeitas importantes" que estão sendo mantidas sob sigilo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Núbia mantinha dois perfis no Instagram. Um pessoal, com mais de 50 mil seguidores, onde dividia momentos de seu dia a dia. E outro, chamado Closet da Chefinha, com quase oito mil seguidores, que era dedicado a dicas de moda.

Seguidores da jovem deixaram centenas de comentários no perfil pessoal, lamentando a morte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo alguns internautas, cerca de três horas antes de ser assassinada a influenciadora havia feito uma postagem nos stories. Núbia estava num salão de beleza, onde teria feito um tratamento estético no cabelo.

Do Extra


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468