- Lamentável: No Nordeste: Homem passa mal e morre em academia durante exercício
- Surreal: Delegada diz que mulher foi es faqueada após negar relações íntimas ao filho no Nordeste
- Brasil: Medicamento para não dormir pode ter provocado a morte de médica em Goias
- Brasil: Homem mata namorada e filho dela a golp€s de faca no sul do Brasil
- Grande Natal: Adolescente é morto por engano no lugar do pai no RN
- Na Paraiba: Cidade é tomada por jacarés que saem de lagoa para invadir casas, na Paraíba
- Veja os Detalhes: Dono de bar é morto a tiros após pedir para cliente parar de urinar em calçada no interior do RN

Foto/Reprodução
Um subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), identificado como Mário Sérgio Jardim, foi preso nesta sexta-feira (15), suspeito do crime de feminicídio e ocultação de cadáver, tendo como vítima a companheira dele, identificada como Viviane Batista Marques.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o crime teria acontecido no último domingo (10), no povoado Gameleira, na cidade de Bacabeira, a 58 km de São Luís.
No dia 13 de abril, a polícia tomou conhecimento de que Viviane havia desaparecido. O caso começou a ser investigado e a Polícia Civil conseguiu provas de que, na verdade, se tratava de feminicídio com ocultação de cadáver e não de um mero desaparecimento. E que o principal suspeito era o próprio marido da vítima.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil do Maranhão, a vítima foi morta com um golpe de faca, na cidade de Bacabeira, no último dia 10 de abril
Diante dos fatos, a polícia representou pela prisão temporária de Mário Sérgio. O pedido foi atendido pelo plantão judiciário, sendo que o mandado de prisão foi cumprido nesta sexta, em São Luís, por meio do 2° Distrito Policial de Rosário, com apoio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).
Em depoimento na sede da SHPP, o subtenente confessou que praticou o crime e que havia deixado o corpo de Viviane Batista nas proximidades da cidade de Vargem Grande, a cerca de 152 km de São Luís.
O corpo da vítima foi localizado e levado para ser periciado no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte ainda será investigada, por meio dos exames periciais.
O celular e o veículo que foi utilizado no crime foram apreendidos, para que possam ser periciados e assim ajudar a polícia na conclusão das investigações.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Do G1