- Saiba: Tarifa Social de energia: 7 mil famílias podem perder desconto no RN. Entenda
- Em Nova Cruz: P0lícia Civil prende homem em flagrante por llesão corporal em Nova Cruz
- Rio Grande do Norte : Justiça derruba cargos comissionados em cidade do RN e dá prazo de 1 ano para prefeitura corrigir irregularidades
- Saiba: Natal-Montevidéu sem escalas: GOL abre nova rota internacional saindo do Nordeste
- Aproveite: Procon no RN realiza feirão de renegociação com descontos de até 98% e registra 450 atendimentos em dois dias
- Saiba : Caminhoneiros se mobilizam no RN e aguardam decisão sobre possível paralisação nacional
- Rio Grande do Norte : Concurso Unificado do RN: Governo publica edital com 175 vagas para Ceasa, Detran e Ipern
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Uma família morreu após um prédio desabar depois de uma explosão, na madrugada desta quinta-feira (26), na cidade Tanhaçu, no sudoeste da Bahia. Uma das vítimas é uma menina de 5 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Três viaturas do Corpo de Bombeiros permanecem no local, já que uma pessoa continua desaparecida. O nome das vítimas ainda não foram divulgados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/W/B/c3ShfdTSSmiR9B2txBFg/whatsapp-image-2023-01-26-at-10.22.54.jpeg)
De acordo com a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 4h40, em um imóvel no centro comercial da cidade, em frente à rodoviária de Tanhaçu.
Segundo a PM, no imóvel funcionava uma padaria, uma loja de autopeças e no pavimento acima tinha uma residência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os bombeiros que atuam no resgate são de Vitória da Conquista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local.
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) também foi acionada e fez o desligamento da energia para que as buscas fossem feitas com mais segurança.
As três pessoas que estariam na residência, no pavimento superior do imóvel, foram retiradas sem vida dos escombros. Inicialmente foi divulgado pela PM que a criança chegou a ser socorrida para um hospital.
Bombeiros e funcionários da Prefeitura de Tanhaçu trabalham na remoção dos escombros. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O Corpo de Bombeiros informou que a causa da explosão ainda é desconhecida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/C/c/HrAmruTDWiPgUkPYyr2w/explosap.png)




