- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A sindicalista Lourdes Melo, candidata ao governo do estado do Piauí pelo PCO, exigiu nesta quarta-feira (28) que o coronel Diego Melo (PL) entregasse a sua arma durante o debate promovido pela TV Meio Norte. Lourdes teve o pedido de sua candidatura barrada pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), mas recorreu e aguarda nova decisão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A cena inusitada ocorreu quando candidatos discutiam sobre a liberação do porte de arm@s. Foi aí que os rivais passaram a questionar o coronel, que confirmou estar armado durante o encontro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Eu olhei para ele e pensei: ‘será que ele não botou para dentro da cueca?’ Porque eu olhei para ele, por todos os lados, e não vi [a arma]… mostra a sua arma, levanta [a camisa]. Ele só pode ter uma arma na cueca. Ele não quer entregar a sua arma. É um perigo. É um candidato de alta periculosidade”, acusou Lourdes. “Entregue a sua arma agora”, afirmou ela, aos gritos, em outro momento.
O coronel então se recusou a entregar o revólver. “Eu sou policial e só ando armado, candidata. Não tiro a minha arma. A senhora não tem esse direito. Que desequilíbrio. Quanta loucura. [Ela] Não tem condições de ser candidata”, respondeu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veja o momento abaixo:
Relembre outro caso nesta campanha com Lourdes Melo
No início da campanha das eleições deste ano, Lourdes Melo também protagonizou outro episódio inusitado durante debate. Na ocasião, o mediador da TV Cidade Verde pediu que ela formulasse uma pergunta com tema livre e para qualquer um dos candidatos presentes.
“A pergunta, por favor, candidata. Para quem a senhora quer fazer a pergunta?”, disse o apresentador Joelson Giordani. O que veio em sequência virou ‘meme’ nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Lourdes não gostou da interrupção e rebateu: “Ah, você quer me calar? É porque eu tenho que…”, afirmava a candidata do PCO, antes de ter o áudio do microfone cortado. “Ah, você quer proteger os candidatos?”, questionou ela.
Com informações de UOL




