Ao Meionorte.com, a Secretaria de Meio Ambiente de Corrente informou que já solicitou ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) a captura e soltura do animal em uma área de preservação.
- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Meio Norte - Um macaco-prego garantiu seus quinze minutos de fama após ser flagrado causando transtornos a moradores na cidade de Corrente, situada ao Sul do Piauí.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um vídeo feito por um morador mostra o espertinho “amolando” uma faca de cozinha sobre o muro de um centro comercial do município.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O vídeo, que começou a viralizar nas redes sociais na quarta-feira (22), chamou atenção dos internautas porque em determinado momento o animal desliza rapidamente a faca sobre uma superfície de concreto, o que aparenta ser uma tentativa de afiar o utensílio cortante.
Vídeo!
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O animal tomou posse do objeto após invadir uma residência. Moradores relatam que o pequeno primata já furtou caixas de sabão em pó, panos de chão e até pacotes de biscoito.




