- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
- Saiba : MP apura suposta fraudde em concurso de Câmara Municipal no RN após aprovados ligados a dirigentes
- Oportunidade : Leilão da PRF com 601 veículos na Paraíba acontece na segunda-feira; veja como participar on-line
- Atenção : Erro que todo mundo comete sem perceber pode estar fazendo a carne ficar dura
- Atenção : Três suplementos que você deve evitar: farmacêutica faz alerta
- Oportunidade : Prefeitura no interior da Paraíba, anuncia concurso público com mais de 550 vagas
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Um homem foi preso por furtar a arma de um amigo policial penal para matar a ex-companheira a tiros enquanto ela dormia ao lado da filha de 6 anos, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), em Itaguari, no centro de Goiás.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Familiares contaram que a criança, que é filha do suspeito, não foi baleada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a Polícia Militar, Sandra Nunes teve um relacionamento de 14 anos com o empresário Juliano Martins, mas havia terminado há pouco tempo. À PM, o homem confessou que a matou porque não aceitava o fim da relação e porque suspeitava de traição.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
À TV Anhanguera, o delegado responsável pelo caso, Kahlil Nogueira, contou que o empresário estava bebendo com o amigo policial no depósito de gás que é dono, depois esperou o homem dormir para furtar a arma e trancá-lo em uma sala.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/e/I/d8zi5aTGKAcoNS9AhGSg/design-sem-nome-42-.png)
À esquerda Juliano Martins \ à direita Sandra Nunes, morta a tiros em Itaguari, Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais
Sandra foi atingida com ao menos três disparos e chegou a ser socorrida. Ela foi levada para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil ainda informou que o empresário fugiu após o crime e que se entregou no batalhão da PM de Itaberaí. Já o policial que ficou preso na sala, foi resgatado e prestou depoimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Conforme o delegado, Juliano Martins segue preso e deve responder por feminicídio, furto e cárcere privado por ter deixado o amigo trancado.