- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Amigos e familiares da modelo Larissa dos Santos, de 23 anos, encontrada morta e carbonizada em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, estão 'consternados' e 'aterrorizados' com a morte da jovem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por meio das redes sociais, e também no sepultamento da modelo nesta terça-feira (12), dezenas de pessoas se posicionaram para pressionar as autoridades por uma solução para o crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Larissa teve o quarto da casa incendiada e foi encontrada com um pano na boca, carbonizada. Segundo apurado pelo g1, a polícia ainda não tem indícios do que teria motivado o crime e trabalha para localizar o suspeito.
Amigas lamentam
A morte da jovem causou comoção entre amigos, familiares e internautas que acompanharam o caso. Nas redes sociais, muitas colegas da vítima prestaram homenagens a ela e pediram por justiça. Larissa, que trabalhava como modelo, era bastante conhecida no litoral de São Paulo e morava em Santos, no litoral sul do Estado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Luto por uma amiga. Descansa em paz, Larissa. Nem acredito na tamanha crueldade. Eu creio na justiça de Deus, ela não falha. Receba ela meu Deus", publicou uma amiga na rede social.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/6/i/pvuAnBTaOpRGzwguAHXQ/larissa-morte-ilhabela.jpg)
Vítima tinha apenas 23 anos; polícia tenta localizar suspeito — Foto: Reprodução/Facebook
Outra colega destacou que a jovem era muito alegre e divertida.
"Ainda não caiu a ficha amiga. Por que tem que ser assim? Você tinha um futuro lindo pela frente. Uma menina maravilhosa, não tinha mágoa com ninguém. Sempre brincalhona e divertida. Tinha seus dias ruins, mas sempre sorrindo. Meu mundo foi por água abaixo. Que covardia o que fizeram com você amor", lamentou.
Um grupo de amigas também fez uma postagem em que todas usavam camisetas com o rosto da jovem, em homenagem a ela.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"É minha princesa, está difícil de acreditar, eternamente em nossos corações", destacou uma das meninas que usava a roupa com a foto da modelo.
"Hoje é o dia mais triste da minha vida. Eu nunca imaginei perder você desse jeito, eu ainda não consigo acreditar", acrescentou outra colega.
Conforme apurado pelo g1, Larissa deixa uma filha pequena. O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira (12), no Cemitério Municipal da Areia Branca, em Santos.
Entenda o caso
O crime aconteceu no sábado (9) no bairro Perequê, em Ilhabela, por volta das 22h30. Os bombeiros foram acionados por moradores que perceberam as chamas. Quando chegaram, o imóvel estava tomado pelo fogo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A jovem foi encontrada morta carbonizada na cama, em um quarto, com um pano na boca. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames para definir a causa da morte. Existe a possibilidade de que ela tenha sido morta asfixiada e, depois, o suspeito tenha ateado fogo no imóvel.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/E/Z/jLc1R6TLWAIUlBIg3w5g/casa-ilhabela.jpg)
Jovem foi morta carbonizada em casa em Ilhabela — Foto: Reprodução/Tribuna do Povo




