- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
( Portal CM7 ) Manaus – A jovem identificada como Emanuelle Borges, de 23 anos, morta a tiros na noite de terça-feira (12), na frente das filhas e do pai, supostamente tenha sido assassinada por engano. Pessoas próximas à vítima relataram com exclusividade ao Portal e TV CM7 Brasil, que a moça foi executada no lugar de uma ”amiga”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu em um beco da rua Bom Jardim, bairro Novo Israel, localizado na zona Norte de Manaus.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Emanuelle era mãe duas meninas e não tinha histórico suspeito. Ela havia acabado de chegar na residência onde morava, acompanhada do pai que estava lhe visitando, quando criminosos armados invadiram a casa e assassinaram a jovem com aproximadamente sete disparos de arma de fogo. Ela foi morta na frente das filhas e do pai.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O namorado da vítima entrou em contato com o Portal CM7 Brasil e afirmou que Emanuelle foi assassinada no lugar dessa amiga, ”Jaque Araújo”, que morava com ela. Ele contou que a namorada tinha amizade com essa moça e tinha orgulho de exibi-lá como ”amiga-irmã”.
As duas eram inseparáveis, dividiam segredos, momentos de lazer e até a casa onde resolveram morar juntas. Nas redes sociais, Jaque e Emanuelle compartilhavam momentos de cumplicidade e sorrisos em momentos vividos juntas.

Trechos de conversas no WhatsApp, mostram que após receber a notícia da morte de Emanuelle, o rapaz questionou a amiga da namorada sobre o que havia acontecido. Ao ser questionada, Jaque revelou que estavam atrás dela e que pegaram Emanuelle em seu lugar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também


Amigos próximos de Emanuelle também foram questionar Jaque em suas redes sociais sobre o que havia acontecido com a jovem, e mais uma vez ela admite que a amiga morreu em seu lugar. Informações preliminares relatam que Jaque estava sendo ameaçada por membros de facção criminosa, mas o motivo ainda não foi revelado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O namorado, amigos e familiares de Emanuelle pedem por justiça. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).





