PUBLICIDADE

Brasil
Anestesista esperou marido de grávida deixar sala de parto com o bebê para cometer es,tupro
Giovanni Quintella Bezerra, 32 anos, foi filmado por funcionários do Hospital da Mulher de São João de Meriti ao cometer crime. Unidade de saúde abriu sindicância para apurar a denúncia.

Publicado em 11/07/2022 20:28

Médico é preso por estupro de paciente durante cesárea — Foto: Reprodução/TV Globo

PUBLICIDADE

A direção do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, informou nesta segunda-feira (11) que o anestesista preso em flagrante por estupro contra uma paciente esperou o marido da vítima deixar o centro cirúrgico para cometer o crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na madrugada desta segunda, o médico Giovanni Quintella Bezerra abusou de uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por uma cesariana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prisão foi feita pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, após funcionários da unidade de saúde filmarem o anestesista colocando o pênis na boca da paciente.

A direção do hospital informou que vai abrir uma sindicância interna para apurar as denúncias de estupro durante cesáreas realizadas na unidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Conselho de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) também foi notificado pela unidade de saúde.

Segundo nota divulgada pelo hospital, o médico não é servidor do estado. Giovanni tem título de especialista em anestesiologia, CRM regular e prestava serviço há seis meses como pessoa jurídica para os hospitais estaduais da Mãe, da Mulher e Getúlio Vargas.

As unidades saúde estão em contato com a Polícia Civil para colaborar com as investigações.

Funcionárias desconfiaram e gravaram

Enfermeiras e técnicas do Hospital da Mulher gravaram o anestesista abusando de sua paciente na madrugada desta segunda.

As funcionárias vinham desconfiando do comportamento do anestesista e estranhavam, por exemplo, a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas.

As enfermeiras e técnicas responsáveis pelo flagrante contaram que, no domingo (10), o médico já tinha participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida era inviável.

Veja mais detalhes direto do G1

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468