PUBLICIDADE

Brasil
Após fazer grave denuncia sobre vídeo de s€xo em show de Henrique e Juliano, cabeleireira depõe à polícia
A assessoria da dupla Henrique e Juliano informou não ter conhecimento sobre o caso

Publicado em 22/06/2022 20:19 - Atualizado em 22/06/2022 20:19

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - A cabeleireira Géssica Gomes dos Santos, de 31 anos, que denunciou ter sido es tuprada por um desconhecido durante o show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia, presta depoimento sobre o caso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) nesta quarta-feira (22), acompanhada do advogado Gustavo Neves.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso aconteceu em 5 de junho. A mulher contou ao g1 que não se lembra de nada do que aconteceu e que descobriu que havia sido abusada por um desconhecido porque recebeu o vídeo do crime no dia seguinte ao evento, enviado por uma pessoa no intuito de avisá-la.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil informou que "foi instaurado inquérito para apurar o crime de divulgação de cena de estupro ou de cena de es tupro de vulnerável, de cena de s€xo ou de por nografia".

A assessoria da dupla Henrique e Juliano informou não ter conhecimento sobre o caso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já a assessoria do Infinito Particular, que realizou o evento, informou à reportagem, por telefone, que vai esperar a investigação da Polícia Civil ser concluída para se posicionar. Os responsáveis também disseram que estão à disposição da corporação para ajudar na apuração do caso.

Como o homem que aparece no vídeo não foi identificado, a reportagem não conseguiu localizá-lo para que se posicionasse sobre a denúncia.

Denúncia

Casada e mãe de duas meninas – uma de 7 anos e outra de 15 –, Géssica contou que a família inteira foi afetada pela divulgação das imagens e pela versão que foi divulgada na web, ela não sabe por quem.

“Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar 'apaga a luz', mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando. […] Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda. Eu quero expor a minha versão", desabafou.

Géssica contou que estava com o marido e que ele também não tem nenhuma memória do que aconteceu. Segundo ela, o esposo também tem sido alvo de chacota e, mesmo estando no local com ela, não teve nenhuma reação porque não entendia o que estava acontecendo.

“Eu jamais faria uma coisa dessas, nem uísque eu bebo. Meu marido também nunca deixaria isso acontecer. Quem filmou e enviou o vídeo também divulgou meus perfis nas redes sociais e meu número”, contou.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468