- Litoral Sul do RN: Concurso público de Goianinha/RN; definida banca organizadora e divulgado cargos do edital
- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
- Rio Grande do Norte : Idema abre seleção com 30 vagas temporárias em pesquisa e extensão no RN; bolsas vão até R$ 4.250
- Interior : Prefeita e vice de cidade do RN perdem mandatos por compra de votos com material de construção
- Oportunidade : Senar oferece 275 vagas para cursos gratuitos na área rural do RN
- Rio Grande do Norte : Lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Autismo no RN
- Oportunidade : Inscrições do concurso para cargos técnico-administrativos do IFPB começam nesta quinta (9); vagas de nível médio
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do ESPN - Neymar passou por um susto na manhã desta terça-feira (21). Isto porque o avião particular do atacante do Paris Saint-Germain precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista, capital de Roraima, apurou a ESPN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações obtidas, o atleta estava embarcado na aeronave, um modelo Cessna 680 Citation construído em 2008, que pertence à 'Neymar Sport E Marketing' e voa sob a matrícula PR-SMK. O avião tem custo de mercado avaliado em cerca de R$ 94 milhões.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo apurou a ESPN, o pouso de emergência aconteceu por conta de problemas técnicos, e todos os passageiros passam bem. A expectativa é de que o jato particular siga para a capital paulista após reparos.
Ainda de acordo com o que soube a reportagem, Neymar é aguardado ainda nesta terça-feira em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O jogador de 30 anos passava férias nos Estados Unidos com a namorada, Bruna Biancardi, e a irmã Rafella até pelo menos a noite de segunda-feira (20), quando postou foto em sua conta no Instagram mostrando que sobrevoava a região de Miami, cidade no estado da Flórida.
O trio também passou por Las Vegas.
A aeronave seguia para São Paulo após uma parada em Barbados, no mar do Caribe, depois de ter partido na tarde de segunda-feira de Las Vegas e ter feito uma escala em Fort Lauderdale.
A reportagem tentou contato com a assessoria de Neymar e também com o aeroporto de Boa Vista, mas até o momento não obteve respostas - tendo, elas serão acrescentadas no texto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -