PUBLICIDADE

Brasil
Caminhoneira influencer Sheila Bellaver tem previsão de alta da UTI
Grávida de sete meses, ela está internada no hospital Santa Joana, na cidade de São Paulo. Após passar mal, foi diagnosticada com pneumonia

Publicado em 17/06/2022 07:58

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

caminhoneira influencer Sheila Bellaver afirmou nas redes sociais nesta quinta-feira (16/6) que deve ter alta em breve da UTI do hospital Santa Joana, na cidade de São Paulo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Grávida de sete meses, ela foi internada após passar mal na semana passada e ser diagnosticada com pneumonia. A equipe médica decidiu pela internação para dar mais segurança para a mãe e o bebê

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Amanhã, nós vamos para o quarto ficar em observação”, disse a caminhoneira. “Estou desde ontem, oficialmente, sem oxigênio e fazendo a fisioterapia do pulmão”, afirmou.

Ela explicou ainda que está usando uma máscara de oxigênio para auxiliar na respiração.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A influencer caminhoneira, que está grávida de uma menina, também comemorou o estado de saúde da filha.

“Sheilinha está muito bem. Na madrugada, foi feito raio-x do pulmão, hoje pela manhã foi feito eletrocardiograma da bebê. Foi feito ultrassom e ela está com 1,6 quilo e 38 centímetros. Chego a me emocionar”, relatou chorando.

sheila bellavar caminhoneira influencer doente uti (2)

Sheila Bellaver sentiu calafrios, espirros e dores no dia 5 de junho, um domingo. A motorista estava na cidade de Cajamar e inicialmente foi socorrida no hospital público da região.

Do Metropoles


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468