- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do UOL e G1 - A mulher do cantor de 29 anos, morto a tiros na quarta-feira (4), dentro de uma casa, localizada no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, disse à Polícia Civil que os suspeitos entraram na casa onde eles estavam atrás de uma bolsa e uma arm,a.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava chegando em casa, junto com a esposa, quando foi abordada por suspeitos que estavam em um carro branco.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Aos agentes, a mulher, que não teve a identidade revelada, contou que o autor do crime adentrou a casa questionando a vítima sobre uma bolsa e uma arm,a. Após a vítima dizer que não sabia, foi alvej,ada mais de 20 vezes e morreu no local.
Questionado, o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, disse que a investigação sobre o caso está em andamento. Ele também afirmou que equipes foram ao local de crime e trabalham com diferentes linhas investigativas, mas não deu detalhes sobre o assunto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Pelas redes sociais, a noiva da vítima negou que ele tivesse envolvimento com o tráfl,co de drog4as e nem devia dinheiro para um aglota.
'Estou sem chão', diz noiva
A noiva de Igor escreveu no Facebook que está "sem chão" pela perda do companheiro.
"Neste momento tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo. Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele. Isso dói muito pra gente, espero que entendam. Meu Deus, está doendo tanto, tanto que, às vezes, não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias."
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




