- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um casal do interior de São Paulo relatou ter encontrado larvas no Kinder Ovo ao abrir o chocolate no último domingo (17). O episódio aconteceu na cidade de Itapetininga e foi registrado em vídeo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A imagem mostra uma larva, viva, se movimentando em uma das extremidades do chocolate. O Kinder Ovo em questão foi comprado em Itapetininga, mas fabricado na Argentina.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O responsável pelo vídeo foi o estudante de engenharia Ricardo Romanha de Oliveira. Ao G1, ele contou que ganhou o ovo como parte de um presente de Páscoa da namorada, adquirido em um shopping da cidade.
"Dividimos o chocolate. Metade eu entreguei para a minha namorada e fiquei com a outra. Quando eu coloquei aquilo na boca, vi as larvas se mexendo na outra parte e joguei o chocolate no chão. Minha namorada também já estava mastigando. Foi nojento. Uma sensação horrível", declarou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O estudante contou que, além do nojo, ele e a namorada tiveram de lidar com dores abdominais e enjoos após o consumo do chocolate.
Ricardo guardou o produto para tentar reembolso da loja onde o chocolate foi adquirido. Ele contou também que pretende acionar a fabricante.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Surto de salmonela
Na Europa, o Kinder Ovo foi considerado causador de um surto de salmonela nas últimas semanas. Ao menos 57 pessoas contraíram a doença, sendo a maioria crianças de até 5 anos.
Uma mãe relatou o desespero de ter a filha infectada pela doença e afirmou que a criança parecia “morta atrás dos olhos”.
Por conta disso, a Ferrero, fabricante do produto, mandou recolher os lotes de Kinder Ovo. Havia a expectativa de que a medida fosse adotada também no Brasil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -