- Lamentável: No Nordeste: Homem passa mal e morre em academia durante exercício
- Surreal: Delegada diz que mulher foi es faqueada após negar relações íntimas ao filho no Nordeste
- Brasil: Medicamento para não dormir pode ter provocado a morte de médica em Goias
- Brasil: Homem mata namorada e filho dela a golp€s de faca no sul do Brasil
- Grande Natal: Adolescente é morto por engano no lugar do pai no RN
- Na Paraiba: Cidade é tomada por jacarés que saem de lagoa para invadir casas, na Paraíba
- Veja os Detalhes: Dono de bar é morto a tiros após pedir para cliente parar de urinar em calçada no interior do RN

Foto/Reprodução
Do G1 - Um coletor de lixo foi demitido pela empresa responsável pela coleta em Botucatu (SP) após um vídeo em que ele aparece brincando de fazer escolta armada do caminhão durante o trabalho viralizar nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No vídeo, o trabalhador usa um objeto que parece um rolo de papelão como se fosse uma arma semelhante a um fuzil. A gravação foi feita por pessoas que viram o caminhão na Avenida Leonardo Villa Boas (assista ao vídeo abaixo).
Em nota, o Grupo Corpus, contratado pela administração municipal para a coleta de lixo, confirmou a demissão, porém, não informou quando isso ocorreu e qual foi a data da gravação do vídeo que está circulando nas redes sociais.
No texto, a empresa justificou que a atitude do trabalhador colocou em risco o próprio coletor e os colegas de trabalho dele.
"O Grupo Corpus esclarece que o colaborador envolvido na filmagem não faz mais parte do quadro da empresa por descumprimento das instruções de trabalho. Ao não agir de acordo com as regras de segurança laboral, ele colocou em risco a sua integridade física e dos demais coletores", disse a empresa.
No comunicado, a empresa completa que "a imagem em questão ainda viola o Código de Integridade e Ética, recebido e assinado por todos os colaboradores logo após sua contratação, que no artigo 9 dispõe sobre comunicações em nome do Grupo Corpus. As imagens, feitas durante o expediente, simulam uma prática de crime e atividade ilegal da qual a empresa não compactua e rejeita veementemente", completou o comunicado.
O g1 não conseguiu contato com o coletor de lixo até a publicação desta reportagem.
Veja o video:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -