- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O corpo de uma vítima de uma explosão de uma lancha ocorrida num lago que fica numa propriedade particular em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, foi encontrado na manhã deste domingo (25) pelo Corpo de Bombeiros. Os restos mortais seriam da arquiteta Rita de Cássia Fernandes Lirio, de 25 anos, mas ainda vão passar por perícia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O acidente ocorreu por volta das 15h50 desse sábado (24) e deixou três pessoas gravemente feridas com queimaduras de terceiro grau, inclusive o marido de Rita.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As buscas foram iniciadas logo após a explosão, mas suspensas à noite. Na manhã deste domingo, foram retomadas, por volta das 7h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado carbonizado na região da polpa da embarcação, rente ao motor, cerca de uma hora depois do reinício dos trabalhos.
Os restos mortais foram retirados e encaminhados para a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), sendo depois enviados para Sinop a fim de que seja feita a identificação oficial.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma equipe da Marinha do Brasil está no local para pegar informações que possam ajudar na apuração das causas do acidente. A Polícia Civil também deverá investigar o caso.
O acidente
Testemunhas relataram que as vítimas chegaram a ir à margem do lago, mas que quando o dono da embarcação tentou dar partida, a lancha explodiu.
Dois amigos foram arremessados para fora, enquanto o proprietário tentava tirar a mulher de dentro da lancha, após ele bater com a cabeça no painel da embarcação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Os três feridos foram resgatados por embarcações que estavam próximas ao local e encaminhados para um hospital do município.
Para controlar o fogo, os militares usaram equipamento motomecanizado motobomba para captar água do próprio lago.
Do G1
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




