- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - A mulher que foi encontrada morta na terça-feira (20) na zona norte de Sorocaba (SP) foi enterrada na tarde desta quarta-feira (21).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O corpo de Edilaine Alves Toledo Correia, de 27 anos, foi achado por moradores perto de um córrego no Jardim Guaíba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A jovem foi enterrada no Cemitério Santo Antonio, às 15h. Edilaine era casada e deixou duas filhas, de três e cinco anos.
O crime
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/B/t/v9yryAQVuAMDDrGe9CEQ/corpo-e-encontrado-na-zona-norte-de-sorocaba.jpg)
Corpo foi encontrado em área de mata na zona norte de Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pelo local, que fica perto de uma escola. Após a ocorrência, o corpo, que apresentava l€sões no rosto, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A mulher foi encontrada sem documentos. Os peritos afirmaram que ela estava com o uniforme e o crachá de uma empresa de telefonia. A empresa afirmou que ela estava sem ir ao trabalho havia dois dias.
O caso foi registrado como morte suspeita no setor de homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba.
Parentes e amigos já foram ouvidos pela polícia. Outras testemunhas devem ser intimadas. Nenhuma linha de investigação está sendo descartada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/i/D/HwgAy8SDSmeYB8iKAqRw/edilaiene-morta.jpg)
Edilaine Alves Toledo Correia, de 27 anos, foi achado por moradores perto de um córrego, no Jardim Guaíba — Foto: Reprodução/Facebook
Um dia de trabalho
Segundo a empresa onde Edilaine começou a trabalhar na semana passada, ela compareceu ao primeiro dia de trabalho na sexta-feira (16), às 9h, quando recebeu o uniforme da empresa, um crachá provisório e o vale-refeição.
A vítima trabalhou normalmente e deveria retornar no sábado (17), o que não ocorreu. Na data, após ela não aparecer, funcionários tentaram contato com um telefone que ela havia deixado no currículo, mas não tiveram sucesso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na terça-feira, a polícia foi até a empresa e questionou os funcionários sobre o desaparecimento da mulher. Além do crachá e da camiseta, Edilaine estava com um papel no bolso que tinha o telefone de uma funcionária da empresa anotado. Esse número ajudou na identificação da vítima.