- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
PUBLICIDADE

Foto: Luciana Mussi/TV Globo
PUBLICIDADE
Uma tragédia foi registrada na noite da última quinta-feira (25) na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Um menino de 10 anos foi encontrado desacordado dentro de um guarda-roupa. A descoberta veio a partir da própria mãe, que entrou em desespero e rapidamente tratou de acionar a equipe de resgate.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelas autoridades policiais, João Victor Santos Mapa, a vítima, brincava com os irmãos dentro de casa. Em determinado instante, a mãe notou a ausência do filho e tratou de procurá-lo, encontrando-o desacordado dentro de um guarda-roupa com as portas fechadas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o relato da mãe, a criança teria inalado desodorante aerossol no interior do móvel e, sem forças para sair, acabou falecendo.
A família chegou a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o óbito foi constatado no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os parentes e vizinhos ficaram comovidos com a situação, de modo que a Polícia Militar precisou ser acionada para conter a família – que atrapalhava o trabalho dos socorristas.
Dentre as linhas de investigação, há a suspeita de que a criança estivesse cumprindo uma espécie de desafio promovido pelas redes sociais.
O caso foi levado ao conhecimento da autoridade policial e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
O corpo da criança, por sua vez, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para análises periciais, sendo posteriormente liberado aos familiares para a realização do sepultamento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Do 17News