- Operação : Advogados e tabeliães suspeitos de esttelionato são alvos de operação no RN
- Litoral Sul: Parte de obra da nova Câmara de Vereadores de Goianinha desaba e deixa trabalhadores feridos
- Preso: Homem é preso em flagrante por crime de stalking contra ex-companheira no RN
- Saiba : RN tem primeiro caso de febre oropouche confirmado; atenção para os sintomas
- Rio Grande do Norte : Idoso vê ex-companheira com outro homem e comete h0micídio no RN; ele foi preso
- Interior: Universitário de 19 anos é m0rto a tiros em academia no interior do RN
- Na Paraíba : Bebê de 2 anos m0rre carbonizado em incêndio após pais saírem para levar irmão no hospital, na PB
O deputado estadual Kleber Rodrigues, discursou para os moradores São José de Mipibu, no encerramento de um comício no início da noite desta terça-feira(27), no centro da cidade.
Ele rebateu as acusações feitas pelo ex-vice-governador Fabio Dantas contra Severino Rodrigues e contra o vice, Zé Lúcio e desafiou o adversário a colocar o nome à disposição para ser avaliado pelo povo.
“Quando o prefeito for afastado por improbidade, o que deve acontecer nos próximos dias, desafio que ele coloque seu nome para ser avaliado pelo povo de Mipibu. Vai sofrer a maior derrota da história dessa cidade”, disse.
Ao se dirigir aos moradores , Kleber Rodrigues também defendeu a integridade e a trajetória de José Lúcio , companheiro de chapa de Severino, um homem que se orgulha de trabalhar honestamente vendendo coco como comerciante na cidade.
“É lamentável ver que, em momentos de campanha, surjam acusações para denegrir o trabalho de Zé Lúcio . “Quero dizer que feio é não priorizar a distribuição de remédios; feio é não fornecer alimentação para quem precisa; isso é feio. Trabalhar honestamente vendendo coco é motivo de orgulho”, disse ele ao se dirigir ao candidato.
O deputado ainda ressaltou a importância de manter o foco nas propostas e nos projetos que realmente interessam a São José de Mipibu. “Na quinta-feira vai ter debate na Band. Seria interessante que o ex-vice-governador fosse atrás de uma procuração para ver se a emissora aceitava que ele falasse pelo prefeito, já que o prefeito não fala e nem comanda a prefeitura”, finalizou.